sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pastor Wagner Gaby - COMENTARISTA DA LIÇÃO DESTE TRIMESTRE

   Pastor Wagner Gaby é major capelão do Exército Brasileiro, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista de Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, e célebre palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo Brasil. Mais informações na edição de maio do jornal Mensageiro da Paz.

 Pastor Wagner Gaby eleito líder da AD Curitiba
28/03/2011 - 11:50

Pastor Wagner Gaby eleito líder da AD Curitiba

Eleição ocorreu durante a tarde e noite de domingo, no templo-central da igreja; novo líder foi eleito com 3.814 votos
O pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby foi eleito presidente do Ministério da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A eleição se deu na tarde e noite deste domingo (27), no templo-central da referida igreja. O pastor Gaby substitui o pastor José Pimentel de Carvalho, falecido em 24 de fevereiro, aos 95 anos, depois de estar já há alguns anos ao lado do pastor Pimentel como vice-presidente da igreja e dirigente do templo-central.

Cerca de 9 mil dos 33 mil membros ativos da Assembleia de Deus curitibana votaram. Pastor Gaby foi eleito com 3.814 votos, quase 800 votos a mais que o segundo colocado, o pastor Mirislan Douglas Scheffel, líder da congregação no bairro Hauer, em Curitiba, que obteve 3026 votos. Os demais candidatos foram o pastor Hidekazu Takayama, evangelista conhecido nacionalmente e deputado federal, com 933 votos; e Gessé Luiz Rosa, superintendente de Evangelismo da igreja curitibana,  com 411 votos. Brancos e nulos somaram ao todo 73 votos.

A comissão eleitoral foi comandada pelos pastores Misael Soares Ribeiro e Manoel Marques Santos, que trabalharam de maneira muito organizada para que a membresia tivesse todas as condições para votar de forma rápida e eficiente.

Após a votação que ocorreu das 9 às 17 horas do domingo, pastor Gaby foi empossado, às 20h35, num clima de muita emoção para todos os presentes.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/redacao.php?s=25&i=8297

Fotos PDF Imprimir E-mail



Nasceu no dia 09-08-1951, no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo-SP.


Wagner (ao centro) e seus irmãos.


Pr. Wagner e sua esposa, recém casados.


Pr. Wagner e Pr. Catarino no grupo de evangelismo da PM.


Pr. Wagner e família na Congregação do Boa Vista.


Consagração Pastoral.


Pr. Wagner participando do Congresso da UMADC.


Pr. Wagner dirigindo o culto com pastor Sorem (capelão das Forças Armadas na Segunda Guerra Mundial - primeiro a esquerda)


Pr. José Pimentel de Carvalho


Família.

Fonte: http://amigosdopastorwagner.com/index.php?option=com_content&view=article&id=45&Itemid=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário